sábado, 25 de julho de 2015

ANDRESSA URACH CRITICA EVANGÉLICOS QUE FAZEM SEXO ANTES DO CASAMENTO

FOTO: ReproduçãoRecentemente convertida à Igreja Universal, Andressa Urach disparou contra os evangélicos que não seguem o que está na Bíblia e afirma estar em jejum de sexo.
“A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento”, disse ela em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.
Andressa falou também sobre o sofrimento que tem passado após infecções provocadas desde o ano passado pelo uso de hidrogel nas pernas e no bumbum.
Ex-Miss Bumbum, Urach ficou conhecida por uma imagem sensual, e disse ter levado sete meses para se desligar da antiga aparência. “A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário