segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rapper americano Chinx é morto a tiros nos Estados Unidos

O rapper americano Lionel Pickens, mais conhecido como Chinx, morreu neste domingo (17) depois de ser baleado em seu carro nesta madrugada, no bairro do Queens, em Nova York, segundo o jornal The New York Times.

O músico foi atingido por vários disparos e morreu pouco depois após chegar a um hospital da cidade. Outro homem que também estava no carro segue internado, em estado crítico. Sete buracos de bala podem ser vistos no Porsche prata do Chinx.

O tiroteiro foi por volta das 4h da manhã de Nova York, quando um carro se aproximou e começou a atirar contra o veículo de Chinx.

O rapper tinha se apresentado poucas horas antes num clube no Brooklyn e até havia postado uma foto no Instagram com amigos nesta madrugada.
As autoridades ainda não encontraram os suspeitos do crime.

Criado no Queens, o rapper chegou a passar alguns anos na prisão por roubo e tráfico de drogas.

Chinx era mais conhecido por suas parcerias com outros rappers, como Meek Mill e French Montana, que é ex-namorado de Khloe Kardashian,
A irmã de Kim Kardashian, inclusive, lamentou a morte de Chinx no Instagram.

— Nós nos conhecíamos há pouco tempo, mas foi um tempo maravilhoso, cheio de memórias que irei lembrar com carinho para sempre. Sinto sua falta, Chinx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário