sábado, 14 de março de 2015

Mulher consegue emagrecer mais de 100 quilos após morte de seu pai obeso e diabético

Lisa Charlesworth de 26 anos, ficou arrasada quando seu pai John entrou em coma diabético e morreu com apenas 51 anos, em Maio de 2009, mas isso serviu de força para ela mudar de vida e emagrecer consideravelmente.
Na época da morte de seu pai, Lisa, de Blackpool, estava bem acima do peso. Diante do acontecimento relacionado à obesidade, ela se inspirou em perder peso e mudou sua vida.
Antes de se submeter à operação para redução de peso, Lisa comia sanduíche de bacon e salsicha no café da manhã, seguido por um grande sanduíche de frango ou um hambúrguer para o almoço, além de massas com molho e mais um pão para seu jantar.
Mulher usa a morte do pai para emagrecer
Lisa Charlesworth usou morte de seu pai obeso e diabético como inspiração para perder mais de 100 quilos e ter uma vida mais saudável.
Hoje, consciente da dieta restrita, ela segue à risca os cuidados: come uma fatia de pão de manhã, seguido por um pequeno bolo de fermento com frango para o almoço e porção de frango e salada para o jantar. Assim ela perde cerca de 101 quilos.
77
Juntamente com seu namorado, James Martin, de 26 anos, ela faz visitas regulares ao ginásio e tem o cuidado de estar sempre fazendo exercícios.
777
Lisa disse: “Eu tenho o peso certo para a minha altura e agora me sinto incrível. Sem a influência do meu pai, eu não teria sido capaz de chegar onde estou agora. Eu sei que não poderia ter feito isso fisicamente, sem ter o empurrão que eu precisava.”
7777
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário