Um sofrido homem afirma que só poderá atingir 100 vezes o ápice do prazer antes de perder sua capacidade de conseguir ereção. O homem de 34 anos, conhecido apenas como “RLS”, diz que os médicos lhe diagnosticaram com uma condição rara que significa que a cada momento em que ele expelir sêmen, um tecido cicatricial duro se formará em seu membro.
Eventualmente, o acúmulo de tecido cicatricial fará com que ele não seja capaz de conseguir mais ereção. Ele afirma que tem ido a uma série de médicos que são incapazes de explicar a causa de sua condição.
O tecido fibroso e duro que se forma no membro tem intrigado vários médicos. De acordo com alguns especialistas, não é possível saber ao certo quantas vezes o homem poderá ter relação até que seu órgão fique impotente. O caso nunca foi visto anteriormente.
A fibrose no membro é sintoma de uma condição rara chamada doença de Peyronie, que geralmente afeta os homens com mais de 40 anos de idade, embora possa acontecer em qualquer fase da vida.
Como resultado, o órgão pode se tornar curvo, levando a dores durante a ereção ou até mesmo a impotência. Ele conta que seleciona as mulheres com quem dorme e evita se dar prazer sozinho.
Apesar do homem estar tentando todas as terapias possíveis e medicamentos disponíveis, ele afirma que nada tem funcionado.
Ele agora está à procura de outros homens que sofram da mesma condição, em busca de mais conhecimento e como lidar com o problema, já que os médicos não descobriram o que se trata sua condição, muito menos um tratamento adequado.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário