A especialista em relacionamentos Susan Winter, de 50 anos, escreveu no Huffington Post que nunca teve problemas com homens, mas que o conceito de namoro não existe para ela. Namorar para ela é uma situação entediante, antinatural e desnecessária.
Para rebater as críticas diante das diversas acusações relacionadas ao assunto, a escritora de Manhattan concordou em sair com qualquer homem que a convidasse, totalizando 98 pessoas do sexo masculino em nove meses.
Ao invés de mudar de idéia, a experiência social apenas reforçou seu ponto de vista que o namoro é apenas um desfile de talentos e posses.
Ela enfatizou que usou “namoro” no sentido tradicional da palavra, o que significa que ela não dormiu com todos os 98 homens.
Alguns dos encontros foram recomendados por amigos e colegas, outros homens ela conheceu através de anúncios pessoais, e ela ainda conheceu alguns através de uma casamenteira profissional.
Apesar da variedade de datas e encontros, ela achou a experiência entediante, onde só criam-se expectativas a respeito um do outro.
“Homens desfilam seus brinquedos, enquanto as mulheres ficam como vacas, porcos e cavalos desfilando para aceitação“, escreveu ela.
Susan disse que a maioria dos homens com quem saiu tratou o encontro como uma oportunidade para citar seus amigos famosos e provar o seu poder de influência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário