sábado, 14 de fevereiro de 2015

Morreu homem atingido na cabeça em tiroteio junto a sinagoga em Copenhaga. Dois polícias feridos. Busca pelo atirador prossegue.

O segundo tiroteio em menos de 10 horas na capital dinamarquesa matou um homem, atingido na cabeça, e feriu dois polícias. Polícia procura atirador, tendo assumido não ser seguro sair de casa no centro de Copenhaga.

Um homem morreu esta madrugada, atingido na cabeça num novo tiroteio em Copenhaga, junto a uma sinagoga no centro da capital dinamarquesa. Duas pessoas, agentes policiais, ficaram feridas e as autoridades procuram o autor dos disparos, tendo isolado parte do centro da cidade.
Segundo a SkyNews, os feridos menos graves, polícias, foram atingidos um num braço e o outro numa perna.
O tiroteio ocorreu logo no início da madrugada.A morte do homem, um civil, foi confirmada pela polícia já perto das 3:00 (hora de Lisboa)
A polícia pediu aos residentes no centro de Copenhaga para que não saiam de casa, tendo sido montado vários postes de controlo na zona, em busca do atirador que saiu do local a pé.
As autoridades não confirmam que haja relação entre este incidente e o ataque a um debate sobre a liberdade de expressão que esta tarde também matou uma pessoa na capital dinamarquesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário