O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admite que o PT sofreu desgastes no governo e lamenta que o partido tenha repetido vícios que envergonham. Segundo ele, o PT pratica vícios que o partido sempre criticou na política tradicional. “É neste ambiente que alguns cometem desvios que nos envergonham. Precisamos dar um fim a essa situação”, discursou ele, no aniversário de 35 anos do PT, em Belo Horizonte, na última sexta-feira à noite.
Num discurso aos militantes, ele lamentou que “o PT tem se tornado cada vez mais um partido igual aos outros”. O ex-presidente explicou: “Cada vez mais deixando de ser um partido de base para se transformar num partido de gabinete”.
Para Lula, muitos petistas “estão mais preocupados em se manter nos cargos. E essa é a origem dos vícios da militância paga”. No discurso, ele comparou a adoção de medidas amargas na área econômica ao tratamento contra o câncer a que ele é Dilma foram submetidos. Para justificar, ele disse que eles mesmos são obrigados a tomar medidas que não querem. Mas apoiou a presidente.
“Faça o que tiver que fazer. Faça, Dilma. Um erro desastroso nosso seria não atender ao povo brasileiro”. Lula disse que ficou tão indignado com a condução coercitiva do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para depor à Polícia Federal, que preferiu ler seu discurso. “Eles estão repetindo o mesmo ritual que começou em 2005, quando começaram as denúncias que eles chamaram de mensalão”, afirmou. “Na campanha, Dilma foi vítima disso como poucas vezes vi ser”, acrescentou.
Lula morre e nunca apontará o dedo para Dilma.(não porque ele não atenha um ) mas porque por trás dela ele fica fornicando e mandando tomar essas merdas de medidas onde o povo paga o dinheiro do rombo governamental.Impostos já são muito. Aumentar é injusto. E igrejas livres de impostos jamais concordarei! Enriquecimento do bolso do contribuinte, o PT e toda a corja! Política de MERDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário