Uma norte-americana que havia sido contratada como atendente na Jet's Pizza foi demitida antes mesmo do primeiro dia de emprego, após compartilhar sua insatisfação com o trabalho no Twitter. A jovem se identificou na rede social apenas como "Cella", mas de alguma forma o futuro chefe descobriu a mensagem e não gostou muito do que viu. O episódio aconteceu na última sexta-feira (06), mas somente agora, uma semana depois, começa a ganhar mais repercussão.
Em seu perfil no microblog, Cella escreveu a frase "Ew I start this fuck ass job tomorrow", que em tradução livre é algo como "Ave, vou começar nesta bosta de trabalho amanhã". O lamento ainda foi acompanhado de vários emoticons com polegares para baixo, em sinal de reprovação.
A mensagem, porém, acabou sendo visualizada pelo gerente da unidade, Robert Waple, que respondeu também pelo Twitter que ela estava demitida. "E... não, você não vai começar nesta bosta de trabalho hoje! Eu estou demitindo você! Boa sorte com sua vida sem dinheiro e sem trabalho!", escreveu Waple.
Sem saber o que fazer, "Cella" relatou na rede social que chegou a ligar para o local, mas acabou tendo a confirmação de que estava mesmo fora do emprego. Com a repercussão do caso, a jovem recebeu novas propostas de trabalho e virou assunto na internet. Recentemente ela postou uma imagem de uma garota, fazendo referência a um emoticon, jogando dinheiro para o alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário