quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ex "Diante do Trono" tem bissexualidade e nudes vazadas na web

O ex-vocalista do Diante do Trono, Guilherme Fares, ou apenas Gui Fares, teve nudes e conversas no whatsapp vazadas na web. Nas imagens, Gui, que atualmente mora nos Estados Unidos, conta que acabou ficando curioso para experimentar o lado "colorido" da força e foi aí que ele descobriu a bissexualidade.
Gui afirma que o pastor tentou curá-lo, até que em 2013 ele resolveu sair da igreja, por acreditar que não precisava ser curado ~ tá certíssimo. Além dos prints, alguns áudios das conversas também caíram na internet.Em um deles, o cantor, que já dividiu o palco com Ana Paula Valadão, afirma que está dirigindo e que corre o risco de bater, "bater nos dois sentidos", completa com risadas. No áudio ele pede nudes e diz que está ficando "doido".

Gui Fares segue em carreira solo fora do Brasil desde 2013, atualmente ele se apresenta em uma igreja em Washington. O cantor tem um canal ativo no Youtube onde conversa com os fãs. Até o momento o moço ainda não comentou sobre o vazamento, mas vamos esperar pra ver né?

Vou nem mentir que adoro babados envolvendo o meio gospel ~ sou dessas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário