quarta-feira, 15 de abril de 2015

Adolescente mais alto da Grã-Bretanha vive preocupado pelo fato de não parar de crescer

Josh Gott, de 19 anos, possui uma condição rara que o fez crescer de repente em poucas semanas após nascer. Atualmente ele está com 2 metros e 8 centímetros de altura.
Sua família já teve que trocar de carro quatro vezes para atender aos pedidos e condições do adolescente, por conta de seu problema genético raro, que causa surtos de crescimento contínuo.
Embora ele sempre ter sido uma criança mais alta do que a média, Josh começou a ultrapassar a altura dos pais com 11 anos de idade, deixando o casal surpreso.
Adolescente mais alto da Grã-Bretanha não parar de crescer
Josh Gott possui condição rara que o faz crescer sem parar, atingindo atualmente mais de 2 metros de altura. Ele vive preocupado pelo fato de crescimento não parar.
O rapaz acredita ser a única pessoa no mundo que sofre da doença, já que os médicos ficaram confusos sobre as circunstâncias que levaram à sua altura.
Ele também sofre de epilepsia e escoliose, mas o sintoma mais preocupante para Josh e sua família é a sua altura, que continua em desenvolvimento.
122
Ele é incapaz de se sentar para uma refeição com a família, e já teve alta do hospital antes do tempo uma vez, porque não havia nenhuma cama grande o suficiente para abrigá-lo durante a noite.
1222
As tarefas diárias também são cruéis para Josh, que constantemente tem que se apertar ao passar em portas ou utilizar lugares como a cadeira de um dentista de maneira adaptada.
Familiares e amigos constantemente o ajudam procurando roupas que possam servir nele. Sua condição rara também lhe deixou com um apetite monstruoso.
12222
O adolescente, que já cresceu dois centímetros em apenas duas semanas, continua aumentando de tamanho, deixando a família preocupada com sua saúde e futuro.
122222

Nenhum comentário:

Postar um comentário