quarta-feira, 28 de novembro de 2018

“Deus quer que eu o tenha” diz Pastor que pede 54 milhões de dólares para comprar um jato particular

Jesse Duplantis é um pregador religioso reconhecido por ter criado sua própria congregação religiosa, chamada “Jesse Duplantis Ministries”, onde ele garante que a sua missão é espalhar a palavra de Deus por todo o mundo. E para isso, ele garante que precisa de um jato particular caríssimo.
Atualmente o pregador possui aproximadamente 200 mil fiéis, que seguem os seus ensinamentos e financiam seus pedidos astronômicos. Por meio do seu programa semanal “This week with Jesse”, ele acaba de causar polêmica, depois de fazer um pedido no mínimo exagerado. Ele solicitou a quantia de 54 milhões de dólares para comprar um luxuoso jato privado Falcon 7X, alegando que “Deus quer ele o tenha”. Mas esse não seria o primeiro avião privado de Jesse.

“Eu já tive três jatos em minha vida, e os aproveitei muito bem até que não pude mais, para fazer o trabalho do senhor”, disse o pregador, que garante que o jato é necessário para espalhar seus ensinamentos, e que diz que se Jesus fosse vivo nessa época ele também viveria uma vida luxuosa.  




“Eu acredito que se Jesus estivesse fisicamente conosco na Terra, ele não estaria andando em um burro como nos tempos bíblicos. Pensem um segundo. Ele estaria em um avião, voando o mundo todo e espalhando seu evangelho a todos”, afirmou.


Jesse obviamente foi criticado tanto por fiéis como por pessoas de fora da religião, mas ele não recuou em seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário