sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Alvaro Dias chama Jair Bolsonaro de 'bandido' e diz que ele 'está quase morto' (video)

Um vídeo tornado público na noite de quarta-feira (19) mostra o candidato à presidência da República [VIDEO] pelo partido PODEMOS, Alvaro Dias, tecendo duros comentários contra seu adversário político Jair Bolsonaro [VIDEO] (PSL), o qual permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ter sofrido um atentado a facada na cidade Juiz de Fora, em Minas Gerais, no último dia seis.
As imagens em questão foram registradas pelo telefone celular de um cidadão não identificado, enquanto Dias realizava um ato de campanha no Estado do Paraná.
A metragem se inicia com o presidenciável do PODEMOS – que na ocasião usava uma camisa azul – acenando para o público e se aproximando de algumas pessoas para cumprimentá-las. Enquanto as saudações eram feitas, um dos indivíduos presentes pediu para que o candidato "colaborasse com Bolsonaro", e neste momento Dias começou a falar sobre o rival mencionado.
Primeiramente, o político perguntou se seus interlocutores queriam "destruir o Brasil", e referiu-se a Bolsonaro com clichês tais como "bandido", "vagabundo" e "malandro de praias cariocas". Além disso, afirmou que seu adversário não ganharia "de ninguém no segundo turno", e mencionou que ele estava "quase morto". Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário