quarta-feira, 21 de março de 2018

Feliciano diz que esquerdista demora pra morrer porque bala não acha o cérebro

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (Podemos) causou nova polêmica ao comentar o caso da execução da vereadora Marielle Franco no programa Pânico no rádio. Usando uma comparação, ele disse que um esquerdista demora uma semana para morrer porque a munição fica procurando o cérebro da pessoa. 

Resultado de imagem para feliciano memeNo programa, Feliciano disse que como pai de família lamentava a morte de Marielle, mas disse que o PSOl, que ela representava, não pode ser considerado um partido por “sonhar com o caos” e pregar “o céu vermelho” na terra. Ele então começou exemplificar com discursos de Marielle que disse ter visto nas redes sociais e completou:

“O cérebro do esquerdista é do tamanho de uma ervilha. Há pouco tempo fiquei sabendo que deram um tiro num esquerdista no Rio de Janeiro e levou uma semana pra morrer porque a bala não achava o cérebro”, disse. 

Feliciano também contestou o fato de Marielle ser uma líder política. “Líder política do quê? Qual o partido dela mesmo?”, questionou. Ele criticou o tamanho da repercussão do caso e disse que a vereadora é apenas mais uma na estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário