sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Criança morre após ser esquecida dentro de carro em Minas

Imagem de arquivo mostra homem ao lado de carroUma menina de dois anos morreu depois de ser esquecida dentro do carro nessa quinta-feira (15) em Janaúba, Minas Gerais. A criança ficou por aproximadamente três horas dentro do veículo e chegou a ser socorrida pelo pai, mas não resistiu.



Uma parada no escritório antes de levar a filha para a escola fez com que um empresário de Janaúba vivesse o pior e mais dramático dia de sua vida. A quinta-feira pós-Carnaval seria mais uma de aula normal para as crianças de uma escolinha particular no norte de Minas Gerais. A cidade é a mesma que ainda se recupera da tragédia na creche Gente Inocente, em novembro.
Uma ligação recebida a caminho da escola, segundo informações, tirou o empresário de sua rota habitual. Em vez de seguir para a escolinha, ele foi até a empresa para resolver uma situação. Três horas depois, um comerciante amigo o cumprimentou e perguntou pela família, foi quando ele saiu desesperado da loja de materiais de construção em direção ao carro.
A criança foi levada para o Hospital de Janaúba e os médicos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. A menina morreu duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde e o pai, foi internado em estado de choque.
A mãe da menina é uma enfermeira e também foi internada em estado de choque. Ela foi uma das voluntárias que ajudou no resgate às vítimas do incêndio na creche Gente Inocente, no ano passado.
O delegado Ricardo Amaral investiga o caso e comentou que tragédias como essas podem culminar com o perdão judicial que é quando o réu tem a pena extinta em razão de as consequências do fato serem mais graves que o próprio cumprimento da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário