sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rodrigo Maia recebe envelope com fezes na Câmara; polícia investiga

Rodrigo Maia recebe envelope com fezes na Câmara; polícia investigaO presidente da Câmara dos Deputados e chefe do Executivo nacional interino Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu em seu gabinete, no Anexo IV da Casa, um envelope com um conteúdo indesejado: fezes. O caso teria ocorrido no início desta semana.

De acordo com o G1, a Coordenação de Polícia Judiciária do Departamento de Polícia Legislativa investiga o caso logo após confirmar que uma funcionária do gabinete parlamentar de Maia abriu a correspondência. Outros deputados teriam recebido o mesmo tipo de conteúdo.

Os investigadores apuram de qual agência dos Correios o envelope foi despachado e se é possível identificar o suspeito. Eles buscam imagens de câmeras de segurança para localizar o remetente.

A Polícia Legislativa deve realizar uma apuração preliminar. Na sequência, poderá lavrar um termo circunstanciado, pois o incidente é tratado como uma brincadeira de mau gosto e deverá ser enquadrado como contravenção, por causa do baixo grau de poder ofensivo. Por fim, o termo será enviado à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário