quinta-feira, 29 de junho de 2017

PF conclui perícia no Alvorada após jovem invadir palácio e ser parado a tiros

Polícia Federal concluiu a perícia no Palácio da Alvorada após um adolescente invadir com um carro a residência oficial da Presidência e só ser parado a tiros, na noite desta quarta-feira (28). Ele ficou sob a guarda do Exército, que faz a segurança da área, até ser detido pela PF. O veículo deve ser rebocado ainda nesta quinta.
Imagens mostram que o carro acabou entrando na garagem interna do palácio, quebrando vidros do prédio. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a identidade do rapaz e se ele continuava detido.
Segundo militares do Exército que faziam a guarda, o jovem parou em frente ao portão do Alvorada. Quando a segurança chegou perto, ele acelerou o carro e derrubou uma das grades. Os homens então atiraram contra o motorista, que invadiu a área restrita e andou por todo o gramado.
Barreiras de concreto que impedem acesso ao palácio não estavam erguidas na guarita. Isso porque elas são levantadas normalmente às 22h, sendo que o caso ocorreu por volta das 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário