quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mulher apontada como babá de Michelzinho ganha novo cargo no Planalto

Resultado de imagem para michelzinhoA servidora Leandra Barbosa dos Santos Brito, suposta babá do filho do presidente Michel Temer paga pelo Palácio do Planalto, foi nomeada pela Casa Civil para uma nova função nesta quinta-feira (25). Ela passará a exercer a função de assessora técnica do gabinete pessoal do presidente.
Antes, Leandra Brito ocupava, oficialmente, o cargo de assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio (Gaia), do gabinete pessoal de Temer. O presidente sempre negou que ela fosse babá do filho, que tem 8 anos.
O “Diário Oficial da União” desta quinta traz a nova nomeação, mas não inclui a exoneração da servidora do cargo anterior. Ela também
Segundo o jornal “O Globo”, a servidora dava expediente no Palácio do Jaburu, residência oficial do presidente. No cargo antigo, ela acompanhou a família Temer em viagens particulares. A remuneração era de R$ 5,1 mil mensais, fora as diárias com as viagens.
A remuneração continua a mesma na nova função atual. O G1 procurou a assessoria da Presidência da República para esclarecer quais funções Leandra desempenhará a partir de agora e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário