quarta-feira, 22 de março de 2017

Mãe e filho ignoram tribunal e mantêm relação incestuosa

Monica e Caleb são mãe e filho mas mantêm uma relação amorosa. Aos 37 anos, a mulher e o jovem, de 20, dizem estar "completamente apaixonados" e nem a proibição do tribunal em manterem o namoro parece ter separado este casal.  Mesmo com uma relação "proibida", Monica e Caleb prometem manter-se firmes para fazer com que o seu amor resulte. 

Mãe e filho, naturais do estado norte-americano do Novo México, foram descobertos após um vizinho ter feito queixa na polícia. Em tribunal, Monica e Caleb não esconderam que estavam juntos e chegaram a um acordo: a proibição de se verem durante 18 meses.

 Mas o casal veio a público afirmar que se mantém junto e defende a relação. Dizem que a Atração Sexual Genética, definida como a atração entre familiares que apenas se conhecem na idade adulta, é real e que querem lutar para ficar juntos. "Ele é o amor da minha vida e vamos ficar juntos", disse Monica ao Daily Mail. Monica, que tem mais nove filhos, deu Caleb para adoção quando este nasceu. A mulher tinha apenas 16 anos. Em 2015, os dois reencontraram-se através do Facebook e o amor começou. "Nunca tive ninguém a olhar por mim. Após uma semana comecei a ter sentimentos por ela, apaixonámo-nos", refere Caleb à mesma publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário