sábado, 11 de março de 2017

Homem socorre vizinhas, mas morre pouco depois em acidente de trânsito

Resultado de imagem para Homem socorre vizinhas, mas morre pouco depois em acidente de trânsitoUm grave acidente tirou a vida de Cleudes Luciano Pinto, de aproximadamente 45 anos, na noite desta sexta-feira (10). A colisão aconteceu na BR-476 na Rodovia do Xisto, KM 213, no município da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo informações de parentes de Cleudes, ele havia socorrido a vizinha, já que sua filha de 12 anos havia levado uma picada de aranha marrom. Ele colocou as duas em seu veículo Monza e seguiu sentido a região central da Lapa, pois ele morava em uma chácara localizada a 40 Km da cidade.
Em uma curva fechada, ele acabou colidindo contra uma carreta carregada de calcário. No impacto, apenas o lado do motorista foi atingido. Cleudes morreu na hora. Mãe e filha sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA 24 horas da Lapa. A criança de 12 anos não corre risco de morte devido a picada e ao acidente. O motorista da carreta não ficou ferido.
O irmão da vítima relatou que a vítima tinha o costume de ajudar as pessoas. Infelizmente, nesta noite, ele morreu neste trágico acidente. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Cleudes não tinha carteira de habilitação.
Ainda não foi possível apurar quem teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário