quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Youtuber Whindersson Nunes critica TV Globo nas redes sociais

Whindersson Nunes não costuma se meter em assuntos considerados muito sérios em seus vídeos no YouTube, mantendo-se mais no cotidiano.
Entretanto, a situação de caos que se instalou no Espírito Santo devido à greve dos policiais militares fez com que ele saísse do sério. Não apenas pela violência que aflige a população, mas pela cobertura feita pela TV Globo.
Divulgação“Ei, Globo, tu né a bixona das reportagens? Pois corre pras ruas das cidades do Espírito Santo. Se fosse Nova York, vocês já tavam lá!”, escreveu um irritado Whindersson, que já participou de atrações na emissora, como o “Caldeirão do Huck”.
O jovem piauiense de 22 anos é, atualmente, o maior youtuber do Brasil, com quase 17 milhões de inscritos em seu canal. Em entrevista recente ao Metrópoles, ele garantiu que a força dos amigos fez com que ele seguisse em frente. “Persistir e acreditar que é possível, isso é o segredo. Um dia a coisa acontece. O que me estimula é o incentivo dos amigos, que não me deixaram desistir”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário