quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Psicótico Charles Manson é hospitalizado

O assassino americano Charles Manson, autor intelectual do homicídio da atriz Sharon Tate, foi hospitalizado de urgência na terça-feira, segundo meios de comunicação americanos.
Charles Manson em Junho de 2016De acordo com o Los Angeles Times, o criminoso que possui uma suástica na testa, de 82 anos, saiu da prisão estatal de Corcoran, na Califórnia, em estado grave.
O site de informação sobre famosos TMZ disse, por sua vez, que Manson foi internado de urgência em um hospital de Bakersfield, a principal cidade da região, por "problemas gastrointestinais".
Uma porta-voz do departamento californiano de prisões, Terry Thornton, não comentou estas informações, alegando que as leis federais proíbem comunicar o estado de saúde dos presos ou seus deslocamentos fora dos centros de detenção.
No entanto, ao ser perguntada pela AFP, admitiu que ele está vivo.
O assassino, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos, está preso há mais de 40 anos por uma série de assassinatos, entre eles o de Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski, quando estava grávida de oito meses e meio.
Em 2012, Manson apresentou seu enésimo pedido de libertação antecipado, que foi negado, e agora precisa esperar até 2027 para apresentá-lo novamente.
No fim de 2014 recebeu autorização para se casar com uma mulher de 26 anos, Afton Elaine Burton, um casamento que finalmente não ocorreu, já que a autorização expirou antes da realização da cerimônia.
Charles Manson foi condenado à morte com quatro de seus discípulos em agosto de 1969 pela morte de sete pessoas, mas suas penas posteriormente foram comutadas por prisão perpétua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário