terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Apresentador do “Balanço Geral” chama Ludmilla de “macaca”

Apresentador da versão local do “Balanço Geral“, na RecordTV Brasília, Marcão chamou a cantora Ludmilla de “macaca” durante o quadro “A Hora da Venenosa” na segunda-feira passada, dia 9.
NaTelinha teve acesso ao vídeo por intermédio de um espectador, que enviou para a redação pelas redes sociais. Nas imagens, a venenosa de Brasília, Sabrinna Albert, comenta uma notícia da cantora, que não tem tirado fotos com fãs porque estaria resfriada.
“Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs”, disse a venenosa.
O grave porém viria a seguir. Ao comentar a notícia, Marcão disse que era inacreditável o fato, e se referiu à cantora como “pobre e macaca”.
“É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, bradou o apresentador. Depois, notando o que disse, Marcão tentou se redimir: “Eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje eu digo que sou rico de saúde, graças a Deus”.
Marcão foi contratado em setembro do ano passado pela RecordTV Brasília com a missão de subir os números de audiência da emissora no horário.
Desde a estreia, não perde para o SBT, e marca médias de 9 pontos de Ibope, chegando a liderar em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário