terça-feira, 25 de outubro de 2016

Acidente em parque de diversões na Austrália deixa mortos

Quatro pessoas morreram nesta terça-feira (25) em um acidente em um parque de diversões na cidade de Coomera, região de Gold Coast, no leste da Austrália.
Serviço de emergência foi acionado no parque Dreamworld, em Coomera, no leste da Austrália, após acidente deixar quatro mortos na terça-feira (25) (Foto: Dan Peled/AAP via AP)
O parque Dreamworld, que tem quase 40 brinquedos e atrações, afirmou que o problema aconteceu na atração aquática chamada "Thunder River Rapids". A falha atingiu o sistema de tração das balsas circulares de seis lugares que descem as corredeiras.
A direção do parque informou que o acidente deixou três mortos, mas a polícia do estado de Queensland confirmou que quatro adultos morreram.
"O Dreamworld trabalha o mais rápido possível para estabelecer as circunstâncias do incidente e está trabalhando de modo próximo com as autoridades de emergência e a polícia para fazer isto", afirma um comunicado divulgado pelo parque.
Uma embarcação, ao que parece, virou, disse a uma rádio australiana Lia Capes, uma turista que aguardava na fila da atração. “Alguém me disse que o barco na frente do seu virou e todo mundo gritava”, afirmou.
“Minha irmã e minha sobrinha estavam na atração e ficaram traumatizadas, uma mulher foi esmagada”, disse outra testemunha ao jornal Gold Coast bulletin.
Acidente em atração aquática do parque Dreamworld deixou mortos em Coomera, no leste da Austrália (Foto: Scott Bailey/via Reuters )Acidente em atração aquática do parque Dreamworld deixou mortos em Coomera, no leste da Austrália (Foto: Scott Bailey/via Reuters )

Nenhum comentário:

Postar um comentário