sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Candidato Flávio Bolsonaro passa mal em debate do Rio

Primeiro debate entre os aspirantes à Prefeitura do Rio de JaneiroUm dos principais assuntos discutidos nas redes sociais sobre o debate entre os candidatos do Rio de Janeiro, transmitido pela rede Bandeirantes na noite desta quinta, não estava na “agenda” de nenhum dos participantes. Enquanto o candidato do PSC à prefeitura, Flávio Bolsonaro, passava mal em decorrência de uma intoxicação alimentar, seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro, batia boca com Jandira Feghali, do PC do B. Jandira é médica e tentava ajudar Flávio.

O mal-estar de Flávio Bolsonaro começou segundos antes do fim do segundo bloco, o público ainda pode ver os outros candidatos tentando socorrê-lo. Quando Cidinha Campos (PDT), candidata a vice de Pedro Paulo Carvalho, que estava na plateia gritou avisando que Jandira era médica.
“- Ô Jandira, você não é médica? Não vai atender ao Flavio Bolsonaro?”, berrou.
Com as câmeras já desligadas, Jair começou a confusão.
“- Essa médica de araque não. Ela vai dar ‘estricnina’ (veneno para ratos) para meu filho”, disse o deputado. Enquanto isso, Jandira tentou se defender.
“- Fascista! Réu por estupro. Quem protege torturador não me representa”, devolveu Jandira.
“- Você não vai ser estuprada, não. Ela vai dar estricnina para o meu filho”, continuou Jair.
Com a confusão armada – e parte da plateia chamando Jandira de “bruxa” e até “idiota” –, Jair tentou amparar o filho, que continuava sentindo os reflexos da intoxicação. “Tranquilo, zero um. Paga umas flexões aí”, disse o deputado para Flávio, que estava sentado em uma cadeira.
O candidato à prefeitura saiu andando do local e partiu para um hospital, segundo nota oficial enviada a jornalistas pela assessoria de Flávio Bolsonaro. Confira abaixo:
“NOTA OFICIAL
Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:
1 – Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado
2 – Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.
3 – Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.
4 – O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário