domingo, 26 de junho de 2016

Criticada por foto ao lado da avó morta, Ana Paula Valadão anuncia saída das redes sociais

A cantora Ana Paula Valadão perdeu a avó materna na última quarta-feira, 22 de junho. Convicta de que reencontrará dona Theonila na eternidade, a líder do Diante do Trono quis ressaltar isso com uma foto ao lado do corpo, mas terminou causando tremendo mal-estar entre internautas.
“Até aquele dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo amor em vida”, escreveu a cantora na legenda da foto. As críticas foram tão intensas que Ana Paula Valadão deletou a imagem e anunciou que está abandonando as redes sociais.
“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, comunicou.
sobre a foto da Ana Paula Valadão postando foto da avó no velório:

RIDÍCULO AND DESNECESSÁRIO
Ana Paula Valadão não se cansando de dar close errado, vai no velório da avó e tira foto com a defunta. O que não se faz por likes, né?
ana paula valadao carentíssima de likes tirando selfie ate com cadáver likeforlike#
essa ana paula valadão não conhece o famoso limite tadinha

Gente,essa Ana Paula Valadão é louca ou tá querendo ibope, né possível, depois do discurso moda, foto c/ defunto?affpic.twitter.com/xOaaYdkZDW

Carinho

No dia que dona Theonila faleceu, Ana Paula publicou um extenso texto em sua página no Facebook, recordando os momentos vividos com a avó e as lições de vida que tirou dessa convivência.
“Hoje nossa família e amigos se despedem da minha vovó Theonila. Meu coração está em paz porque como neta vivi intensamente esse presente de curtir minha avó e demonstrar meu amor a ela! Desde minha primeira viagem missionária, aos 16 anos, trouxe presentes de cada nação que visitei. Na infância, e por toda a vida, fui profundamente marcada por ela. Se você pensar em um modelo ideal de avó, ela foi tudo isso”, comentou Ana Paula Valadão.

Polêmicas

Há algumas semanas, Ana Paula Valadão causou enorme rebuliço nas redes sociais por lançar uma campanha de boicote à C&A, porque a rede varejista de roupas fez uma campanha publicitária lançando uma linha de peças sem gênero, aproveitando o momento da sociedade, que vem discutindo temas como identidade de gênero, mudança de sexo, homossexualidade e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário