sábado, 28 de maio de 2016

MBL PEDIA DOAÇÕES DIZENDO SER APARTIDÁRIO

: O Movimento Brasil Livre (MBL) dizia, nas redes sociais, não ter relação com partidos políticos ou grupos empresariais; numa postagem no Facebook do MBL do dia 21 de abril de 2015, o grupo afirma que "não tem grandes empresas ou partidos políticos por trás"; "Vivemos exclusivamente de doações ou venda de camisas. Ajude o movimento e vamos juntos lutar por um brasil livre de corrupção, livre de mentiras, livre do PT", completa a postagem; no entanto, a farsa foi desmascarada nesta sexta (27) com o vazamento de áudios que mostram os líderes do movimento negociando o apoio financeiro de partidos como PSDB, DEM, SD e PMDB a atividades do grupo.
O Movimento Brasil Livre (MBL) se dizia, nas redes sociais, não tem relação com partidos políticos ou grupos empresariais. Numa postagem no Facebook do MBL do dia 21 de abril de 2015, o grupo afirma que "não tem grandes empresas ou partidos políticos por trás".
"Vivemos exclusivamente de doações ou venda de camisas. Ajude o movimento e vamos juntos lutar por um brasil livre de corrupção, livre de mentiras, livre do PT", completa a postagem.
No entanto, a farsa foi desmascarada nesta sexta-feira (27) com o vazamento de áudios que mostram os líderes do movimento negociando o apoio financeiro de partidos a atividades do grupo.
Partidos como o PSDB, PMSB, SD e DEM financiaram as atividades do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário