segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PSC lança pré-candidatura de Feliciano à Prefeitura de SP

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), em audiência na Câmara (Foto: Gabriela Korossy/Câmara )O deputado federal e pastor da Assembleia de Deus Marco Feliciano (PSC) foi convidado para ser candidato do partido à Prefeitura Municipal de São Paulo nas eleições de 2016. A assessoria de Feliciano confirmou que ele aceitou o convite da legenda. Ele postou uma mensagem em seu perfil no Facebook em que diz que pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha.
O convite foi decidido após reunião com a Executiva Nacional e Municipal do partido nesta segunda-feira (31).
Feliciano está em seu segundo mandato como deputado federal e ficou conhecido por seu posicionamento contra a união homoafetiva quando ocupava a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Nascido em Orlândia (SP) em 1972, Feliciano é técnico em contabilidade formado pela Escola Técnica Professor Alcídio Souza Prado.

Outros nomes
Em 28 de julho, o apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Progressista (PP).

Em 28 de agosto, o empresário João Doria Júnior apresentou sua pré-candidatura pelo PSDB. Ele é o primeiro nome do PSDB a apresentar uma inscrição oficial à direção do partido e deverá concorrer com os deputados federais Bruno Covas e Ricardo Trípoli e com o vereador Andrea Matarazzo, que já manifestaram interesse em participar da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário