quarta-feira, 29 de julho de 2015

Estudante hétero convida aluno gay para ser seu par em baile de formatura

Em uma faixa, Jacob disse: Você é muito gay e eu sou muito hétero, mas você é como meu irmão. Então, quer ser meu par? (Foto: Reprodução/Twitter/Anthony Martinez)24/04/2015 17h27 - Atualizado em 24/04/2015 18h11

Estudante hétero convida aluno gay para ser seu par em baile de formatura

Jovem fez uma faixa para surpreender o amigo: 'Você é como um irmão'.
Anthony Martinez organiza bailes e nunca tinha sido chamado para um.

Do G1, em São Paulo
Em uma faixa, Jacob disse: Você é muito gay e eu sou muito hétero, mas você é como meu irmão. Então, quer ser meu par? (Foto: Reprodução/Twitter/Anthony Martinez)Em uma faixa, Jacob disse: 'Você é muuuuuito gay e eu sou muuuuuito hétero, mas você é como meu irmão. Então, quer ser meu par?' (Foto: Reprodução/Twitter/Anthony Martinez)
Um convite para o baile de formatura de uma escola do ensino médio de Las Vegas, nos Estados Unidos ganhou grande repercussão nas redes sociais. Um aluno heterossexual convidou seu melhor amigo, que é homossexual, para ser seu par na festa. Para o convite, Jacob Lescenski fez uma faixa com a mensagem a Anthony Martinez: “Você é muito gay e eu sou muito hétero, mas você é como meu irmão. Então, quer ser meu par?”
Jacob (esq.) e Anthony (dir.) após a surpresa (Foto: Reprodução)
A ideia de fazer a surpresa surgiu depois de Jacob ler um post no Twitter de Anthony Martinez, que queria um par para o evento. "Eu não quero um namorado. Eu apenas quero uma companhia para o baile. Eu sempre ajudo a planejar os bailes e nunca sou convidado para um", escreveu Anthony.
Jacob então chamou um outro amigo para ajudá-lo com a surpresa. "Uma noite eu vi Anthony, que é meu melhor amigo, twittando sobre querer um par. Então, eu tive a ideia e chamei o meu amigo Mia para participar comigo e o convidei no dia seguinte. Foi uma surpresa gigante para todos, especialmente para o Anthony”, contou Jacob.
Os dois estudam na Desert Oasis High School.
Para expressar sua gratidão e emoção, Anthony escreveu em outra rede social: “Adivinhem quem foi convidado para o baile de formatura? Por um cara hétero!", destacou.

O convite de Jacob se tornou viral nesta semana e muitos internautas elogiaram o adolescente pelo gesto de amizade.

"Ele é meu melhor amigo e um homem de verdade, dado o fato de que ele tem coragem de realizar meu sonho de estudante gay que sempre ajuda a planejar os bailes, mas nunca é chamado. Não poderia pedir por uma pessoa melhor na minha vida. Obrigado Jacob e eu mal posso esperar pelo dia 2 de maio [dia do evento]!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário