quarta-feira, 1 de julho de 2015

Discurso 'raivoso' de Silas Malafaia vira piada nos Estados Unidos

Reprodução/ImgurA fama de Silas Malafaia está quebrando fronteiras. Os discursos acalorados do pastor contra a comunidade homossexual chegaram nos Estados Unidos e, aos poucos, se tornaram memes com teor de piada… Contra o próprio Malafaia.

Tudo começou no debate entre Malafaia e Toni Reis, ativista dos direitos humanos e presidente da ABGLT — Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Em dado momento, Reis foi fotografado com um semblante de, digamos, desprezo pelo discurso do pastor. E aí as piadas começaram.

Primeiro Toni e Silas foram colocados, lado a lado, num cartaz de filme. No topo da imagem, a frase “Algumas pessoas são babacas demais”. Bem, parece que a opinião deles sobre o pastor não começou positiva.
Reprodução/ImgurDepois, para desespero de Malafaia, as imagens começaram a repercutir mais e mais e chegaram ao tom épico do debate entre Deus e o Diabo. O pastor, é claro, não deve ter gostado muito do que viu ali.
Reprodução/Imgur
O debate chegou de tal forma aos Estados Unidos, que Malafaia ainda virou touro nervoso em uma tourada. O toureiro, é claro, não poderia ser ninguém menos do que Toni Reis.
Reprodução/Imgur
Isso tudo depois de, poucos anos atrás, Malafaia publicar em seu Twitter diversos elogios ao método democrático dos Estados Unidos. Uma legalização e alguns memes depois, a opinião do pastor deve ter mudado — e muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário