quinta-feira, 28 de maio de 2015

Livro levanta polêmica ao afirmar que sêmen causa câncer nas mulheres

Livro afirma que sêmen causa câncer nas mulheresUm livro que possui explicações inusitadas sobre doenças e aborto foi lançado por uma polêmica família evangélica. Nele há uma afirmação indicando que o sêmen causa câncer nas mulheres.
Os Duggar, família cristã evangélica cujo filho mais velho admitiu ter molestado algumas menores de idade, lançaram um tipo de livro de “educação” em casa.
A obra possui explicações curiosas como, por exemplo, o surgimento de doenças relacionando-as com a relação intima fora do casamento, baseando-se na bíblia.
Um livro feito pela polêmica família evangélica Duggar foi lançado e possui afirmações e “explicações” “baseadas” na bíblia que alegam que sémen provoca câncer.
Entre algumas de suas explicações, estão as de que:
O sêmen do homem pode desencadear algo semelhante a uma reação alérgica nas mulheres promíscuas. Ele alega que tal descoberta foi realizada por médicos.
A obra afirma ainda que o sistema imunológico “de uma mulher promíscua” torna-se confuso e incapaz de distinguir substâncias estranhas, e que esta confusão é a chave para o desenvolvimento do câncer.
Outra afirmativa do livro é a de que os abortos acontecem quando os filhos não são dos maridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário