sexta-feira, 29 de maio de 2015

Homem morre após injetar óleo de cozinha no corpo para criar seios e poder participar de concurso de beleza

Um homem morreu depois de injetar óleo de cozinha em seu peito na esperança de criar seios para um concurso de beleza.
Homem morre após injetar óleo de cozinha no corpo para criar seiosJuan Manuel Sanchez, que também atende pelo nome de “Bebo”, queria desesperadamente entrar no concurso em Hunucma, México, e tomou a injeção de óleo em seu peito ao ser aconselhado por amigos.
Mas Sanchez imediatamente se sentiu mal após as injeções. Seus amigos, em pânico, deram-lhe Diazepam – mais comumente conhecido como Valium – na esperança de aliviar a intensa dor que ele sentia, mas o rapaz acabou ficando inconsciente.
Juan Manuel Sanchez, do México, morreu depois de injetar óleo de cozinha em seu peito na esperança de criar seios para participar de um concurso de beleza.
Os amigos, em seguida, deixaram Sanchez, na esperança de que ele pudesse dormir e acordar sem as dores.
Às 5 horas da manhã do dia seguinte eles finalmente chamaram uma ambulância ao perceberem que a condição do rapaz deteriorou.
Sanchez morreu agonizando oito dias depois.
Os médicos disseram mais tarde que seu corpo havia rejeitado o óleo que se espalhou para seus pulmões, e, mais tarde, para seu cérebro.
Um porta-voz da polícia disse: “Um homem morreu depois de se injetar com uma substância. Estamos conversando com testemunhas para estabelecer os fatos do que aconteceu. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário