quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vídeo mostra emoção de homens ao verem suas futuras esposas em vestidos de noiva

Um vídeo mostrando a reação de noivos ao verem suas noivas em vestidos para o casamento pela primeira, vem fazendo sucesso na internet. Joel Hannigan, um dos noivos do vídeo, disse ao HuffPost o que estava se passando pela sua cabeça:
“Eu me lembro do momento em que vi Kate pela primeira vez. Posso não ter chorado como todos os outros caras, mas estava tão empolgado só de vê-la e estar com ela pelo resto do dia, e de nossas vidas. Passamos uma grande parte do nosso relacionamento vivendo em cidades diferentes. Estava cansado de esperar. Só queríamos estar juntos!”
O vídeo, intitulado como “The First Look”, recebeu milhares de visualizações desde que foi postado no YouTube, no dia 9 de janeiro.
Veja a emoção de homens ao verem suas futuras esposas em vestidos de noiva
Vídeo produzido pela Mitchel Reilly Pictures mostra as emoções dos noivos ao verem suas noivas no tão esperado dia do casamento.
“Acho que o ‘First Look’ é um hit porque mostra o desejo de todos por um amor. Para aqueles casados, o vídeo é uma afirmação. Para os noivos, é empolgante. Para os solteiros, é inspirador”, disse Nick Mirka, da Mitchel Reilly Pictures, ao HuffPost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário