terça-feira, 28 de abril de 2015

Imagem de idoso almoçando todos os dias ao lado de fotografia de esposa falecida comove internautas

A foto de um homem idoso lanchando em um restaurante Burger In-N-Out, na Califórnia (EUA), partiu o coração de várias pessoas após ser publicada na internet na semana passada.
O aposentado comia um lanche sentado à mesa do fast food, ao lado de uma foto em um porta retrato, sempre que ia ao local.
Agora o idoso revelou que a mulher da foto é sua amada esposa, com quem ele foi casado por 55 anos, e que faleceu há cinco.
O homem, que foi flagrado várias vezes comendo na mesa do fast food ao lado de fotos de sua falecida esposa, disse aos clientes intrigados com o fato que ele conheceu sua alma gêmea quando ambos tinham 17 anos.
Idoso almoça todos os dias ao lado de fotografia de esposa falecida
Imagem de idoso almoçando todos os dias ao lado de fotografia de sua falecida esposa foi publicada na internet e se tornou viral. Mulher morreu há 5 anos.
Eles namoraram por pouco tempo, antes de perder o contato, quando ele foi para a guerra e sua família se mudou da Califórnia.
Enquanto servia seu país, o homem constantemente pensava na mulher que amava e decidiu procurá-la ao voltar da guerra.
Nos 10 anos seguintes ele procurou desesperadamente por seu amor, recusando-se a namorar outra pessoa.
22
Finalmente ele visitou uma barbearia na Califórnia, onde descobriu que a filha do barbeiro era, de fato, a mulher que ele tinha passado tanto tempo procurando.
Ela, também, tinha passado a última década procurando por ele, e ambos acabaram se casando. Juntos eles passaram 55 anos convivendo em meio a muito amor. Desconhece-se se eles tiveram filhos.
Desde a morte de sua esposa, em 2009, o aposentado revelou que leva pelo menos uma foto dela a todos os lugares, e a beija sempre antes de dormir.
A foto do homem, capturada por uma pessoa que estava no local, foi rapidamente compartilhada milhares de vezes, com diversos comentários de clientes que já haviam conversado com o senhor sobre sua história e o motivo de estar sempre com as fotos da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário