terça-feira, 28 de abril de 2015

Gêmeas siamesas que compartilham o mesmo namorado dizem que foi amor à primeira vista

As mulheres de 45 anos, que são conhecidas como as irmãs Aranha, sofreram anos de rejeição por causa de suas aparências. Mas agora elas dizem que são mais felizes do que nunca, depois de um encontro casual com um professor, Jasimuddin Ahmad.
“Foi amor à primeira vista. Quando conhecemos Jasimuddin, nós duas sentimos que este era o homem que iria nos amar verdadeiramente”, disse Ganga.
Jamuna acrescentou: “Temos sido muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos muito no passado. Nós esperamos passar o resto de nossas vidas com ele.”
As gêmeas, que compartilham um estômago, mas que têm corações, rins e fígados separados, nasceram em uma família pobre perto de Calcutá, na Índia.
Gêmeas  siameses e namorado
Ganga e Jamuna Mondal compartilham quatro braços, três pernas e um estômago, mas têm corações separados que apaixonaram pelo mesmo homem.
Seus pais não foram capazes de pagar por um atendimento médico e as abandonou quando chegaram à adolescência, temendo que elas fossem um sinal da ira de Deus.
22
O trio já esteve junto sete meses e vive em um vilarejo perto de Calcutá. Jasimuddin trabalha em uma escola local, mas também ajuda as irmãs à noite.
222
Apesar do amor, eles não têm planos de se casarem, acreditando que não serão aceitos pela comunidade.
2222
As irmãs foram até um médico que falou sobre a possibilidade de serem separadas, mas rejeitaram a idéia temendo que isso colocaria em risco as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário