quinta-feira, 19 de março de 2015

Homem mais alto do mundo, com 2,57 metros de altura, morre aos 44 anos

Leonid Stadnyk, de 44 anos, o homem mais alto do mundo, da aldeia ucraniana de Podoliantsy, que se dizia ser muito tímido para ser medido para o livro dos recordes, com 2,57 metros de altura, morreu ontem de uma hemorragia cerebral, depois de problemas de saúde.
Sobre seu tamanho, Leonid dizia: “Para mim, a minha altura é uma maldição, um castigo de Deus, não é algo para celebrar. Que pecado eu cometi, eu não sei. Toda a minha vida eu sonhei em ser igual a todos.”
Sua ascensão surpreendente para a fama começou aos 12 anos, quando um tumor cerebral benigno estimulava a produção do hormônio do crescimento em seu corpo.
Homem mais alto do mundo morre aos 44 anos
Leonid Stadnyk tinha o título de homem mais alto do mundo, com 2,57 metros de altura, e morreu aos 44 anos, vítima de uma hemorragia cerebral.
Falando sobre a vida, ele explicou como sua altura o impediu na sequência da sua carreira desejada. “Eu fui treinado para ser um veterinário e amava o meu trabalho”, disse ele.
11
“Mas aos poucos eu descobri que eu não poderia conseguir os sapatos que eu precisava no inverno para me proteger do congelamento. Eu simplesmente não podia continuar com este trabalho,” completo ele.
O homem havia assumido uma pequena propriedade familiar. Não havia nenhuma cama suficientemente grande, e ele dormia em uma mesa de bilhar.
Seus vizinhos o conheciam como um homem generoso, sempre pronto para ajudar, que certamente vai fazer falta na aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário