sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bruce Jenner tem estado nas notícias por conta de seu processo de transição para o sexo feminino, mas dessa vez não foram as unhas pintadas de vermelho o conteúdo da manchete

"É uma tragédia incrível", disse Bruce Jenner sobre o acidente envolvendo quatro carros em que ele se envolveu na auto-estrada da Costa do Pacífico no dia 7 de fevereiro. O motorista de um dos carros, de 69 anos, morreu. "Não posso fingir que consigo imaginar o que esta família está passando neste momento". 
As autoridades negaram que o acidente tenha sido causado porque Jenner tentava fugir dos paparazzi, conforme desconfiança inicial. O patriarca do reality show "Keeping Up with the Kardashians", de 65 anos, não se machucou, e mostrou o registro de seu telefone celular para comprovar que não estava mandando uma mensagem de texto no momento do acidente. "Bruce está levando tudo muito a sério e colaborando de todas as maneiras possíveis", disse uma fonte próxima a Jenner, que passou o fim de semana seguinte sem sair de sua casa, em Malibu. "Ele está muito solidário com a família que perdeu um ente querido."
O acidente aconteceu uma semana depois que a suspeita de que o pai de seis filhos (dois com a mãe de Kim Kardashian, Kris, de quem ele se separou depois de 13 anos de casamento) está fazendo a transição para mulher foi confirmada por uma fonte. Jenner pretende falar sobre isso numa entrevista para a apresentadora americana Diane Sawyer e uma série no canal E! também está sendo negociada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário